Programa 'Só Dá Vasco' volta à Rádio Fluminense nesta 3ª às 19h

Terça-feira, 01/05/2012 - 18:12

É com imenso prazer que anunciamos que estão encerradas de forma positiva as negociações com a Rádio Fluminense 540AM, com a renovação do contrato da mesma com a volta do Programa 'Só dá Vasco' à grade da mesma!

Isso colabora em muito para com o bem-estar dos ouvintes Vascaínos, que ganham mais uma opção de transmissão via Internet e com a possibilidade de algumas pessoas que não tem fácil acesso ao sinal da Rádio Bandeirantes (AM1360) possam ter da Rádio Fluminense (AM540).

O Programa não mais será transmitido às Segundas, sendo somente veiculado às Terças da seguinte forma:

Rádio Bandeirantes(AM1360): 20 às 23 horas

Rádio Fluminense(AM540): 20:30 às 23 horas

Das 20 às 20:30 horas o Programa poderá ser ouvido no momento, somente através do Site do 'Só dá Vasco' (http://www.sodavasco.com.br/).

A partir das 20:30 horas, além dessa opção, o Programa também poderá ser ouvido através do Site da própria Rádio Fluminense, com acesso direto através do link abaixo:

http://www.ofluminense.com.br/include/oFluPlayerRadios.asp?pStrRadio=Fluminense%20AM

O Programa reestreia HOJE (3ª feira - 01/05/2012) pela Rádio Fluminense AM540, a partir das 20:30 horas.

Nesse mês de Maio o 'Só dá Vasco' terá mais algumas mudanças e novidades, dentre s quais destacamos:

1) A Direção, Produção e Apresentação do Programa passará a estar a cargo exclusivamente de MÁRCIO SANTOS, idealizador do Projeto e integrante do mesmo desde a sua estreia em Junho/2005.

2) A transmissão será sempre direto dos Estúdios da Rádio Bandeirantes com a retransmissão em rede pela Rádio Fluminense.

3) Os ouvintes passarão a participar do Programa através de um Portal de Voz que será disponibilizado nas próximas semanas, no qual estará gravado o recado sem ônus algum para o ouvinte, e que será posteriormente veiculado durante o Programa.

4) Os sorteios passarão a ser através dessas participações e de um serviço de SMS que será criado e disponibilizado.

5) Ainda no mês de Maio haverá o início do Projeto da 'TV SÓ DÁ VASCO' com transmissões ao vivo e de matérias gravadas com personalidades diversas.

6) Nessas semanas iniciais, até essas novidades tecnológicas estarem implementadas o canal de comunicação com o Programa será exclusivamente através do e-mail: aovivo@sodavasco.com.br

Agradecemos a cada amigo Vascaíno a paciência com a espera do desfecho dessas negociações, e esperamos retribuir toda audiência e confiança colocando cada vez mais:

O VASCO EM 1º LUGAR!

E vem mais novidades de vanguarda por aí, que em breve divulgaremos!

Saudações Vascaínas!

Fonte: Só Dá Vasco/Supervasco