Eder Luis marcou seu 1º gol contra Urubu; Botafogo e Flu já foram vítimas

Segunda-feira, 23/04/2012 - 20:31

Eder Luis entrou em campo contra o Flamengo querendo mais que nunca fazer um gol. Além de ser um jogo contra o maior rival do Vasco e que, ainda por cima valia uma vaga na final da Taça Rio, o jogador tinha uma meta pessoal: balançar as redes rubro-negras pela primeira vez com a camisa cruz-maltina e assim fechar a sua “tríplice coroa” contra os rivais regionais do time.

O atacante chegou ao clube em 2010 e desde então ganhou a simpatia do torcedor cruz-maltino. Para retribuir, Eder entendia que devia marcar contra os principais rivais. Conseguiu acertar as redes do Fluminense logo no ano de estreia, no empate por 2 a 2 no Brasileiro. No mesmo campeonato, repetiu o feito contra o Botafogo, também em um empate por 2 a 2. O Glorioso foi vitíma do camisa 7 também no Carioca de 2011, na vitória por 2 a 0. Mas faltava o Flamengo.

- Tinham me falado que eu só precisava marcar contra o Flamengo. Mas eu queria marcar contra todos. Estava faltando esse gol. Foi muito bom. Ainda bem que ajudei a equipe a se classificar para a final.

Mesmo tendo fechado o ciclo de gols nos rivais, Eder avisa que quer mais. Animado, o atacante espera poder ajudar o Vasco na final da Taça Rio contra o Botafogo para depois poder fazer a final do Estadual contra o Fluminense.

- O ciclo acabou mas começa de novo. Quero marcar mais. Quero sempre fazer gols, ainda mais se for em clássico.

O jogo decisivo contra o Botafogo será disputado no próximo domingo, no Engenhão, a partir das 16h (horário de Brasília). A Rede Globo transmite ao vivo o duelo.

Fonte: GloboEsporte.com