Futsal: Vasco perdeu para Fluminense por 4 a 1 pelo Estadual

Quarta-feira, 25/04/2012 - 13:38

Na noite desta terça-feira (24), o Imperial/Fluminense goleou o Vasco, por 4 a 1, no ginásio do Complexo Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca de Futsal.

O time visitante dominou o jogo desde o início, enquanto o cruzmaltino jogava tentando os contra-ataques. Logo aos 2min10s Vinícius chutou de longe, no ângulo, e marcou um golaço. Aos 13min, mais um tento de longe, desta vez de Paulinho. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

No segundo tempo, os vascaínos diminuíram com Leonardo, aos 6min40s. A partir dos 17min o time mandante passou a jogar com goleiro-linha e o time petropolitano se aproveitou para resolver de vez o jogo. Aos 18min, Vinícius roubou bola e bateu de antes do meio da quadra para o fundo das redes. Faltando apenas 30s para o fim, nova roubada de bola e Ramon decretou a goleada.

Com este resultado, o Imperial/Fluminense se mantém na ponta, agora com 19 pontos ganhos, e segue invicto. Ao seu lado está o Macaé/Botafogo/Casa de España, que goleou o Teresópolis/Comary, pelo mesmo placar, também fora de casa, e possui a mesma campanha.

Cabo Frio Futsal (15) e USS/Piraí(12) brigam pela terceira colocação. O Flamengo (9) também já está classificado. ADDP (6), America (3), Vasco (3) e Teresópolis/Comary (3) brigam para evitar a lanterna e, consequentemente, a eliminação precoce.

Fonte: FutNet