Mandarino: 'Acho que o árbitro não deve se sentir pressionado'

Terça-feira, 17/04/2012 - 11:12

O clima de tensão que envolve um clássico entre Vasco e Flamengo sempre existe, ainda mais quando o duelo vale uma vaga na decisão da Taça Rio do Campeonato Carioca. Em função dos acontecimentos do último encontro, em que o árbitro da partida, Wagner dos Santos Rosa e jogadores vascaínos se envolveram em uma grande confusão, o Vice de Futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino pediu tranquilidade ao trio de arbitragem que será escolhido para a partida.

- Acho que o árbitro não deve se sentir pressionado. Acho que ele deve se sentir responsável, muito em função da importância da partida que será disputada. Acredite que assim, as chances de termos um grande jogo, com uma arbitragem isenta são muito grandes – afirmou o cartola à Rádio Brasil.

Nesta quarta-feira, os indiciados pela confusão serão julgados pelo TJ-RJ. Cinco atletas podem ter problemas com a justiça desportiva: Fagner, Fellipe Bastos, Eduardo Costa, Rodolfo e Diego Souza. O presidente Roberto Dinamite e o diretor executivo do clube, Daniel Freitas, também terão seus casos definidos.

Fonte: Lancenet