Mandarino concorda com insatisfação de Juninho e quer sua permanência

Sexta-feira, 13/04/2012 - 10:31

Não foi só o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que saiu em defesa do meia Juninho Pernambucano. Vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino negou ser o responsável por liberar detalhes do contrato do camisa 8 e, assim como o mandatário cruz-maltino, mostrou insatisfação com o fato e tentou conter a ameaçada de crise.

- A insatisfação dele tem todo o cabimento. Mas ele sabe que direção e administração do clube jamais tomaria uma iniciativa como essa. Pelo contrário, nós somos bastante criticos a esse tipo de atitude. Quando se vaza um documento como esse, não é com boas intenções(...) Esse tipo de documento tem circulação restrita. Alguém imbuído de más intenções, teve acesso ao documento e fez ele vazar.

Na última terça-feira, em entrevista ao programa "Tá na Área", o meia Juninho Pernambucano, irritado com o vazamento de informação, confirmou que firmou com o clube um contrato de produtividade. O meia tem direito a R$ 50 mil por partida feita em 2012, mais uma gratificação por gol marcado e título. Em 2012, foram 15 jogos, com sete gols marcados. Mas o clube pagou apenas uma partida até agora.

Apesar do jogador deixar em aberto o seu futuro no clube após o fim do contrato no meio do ano, o dirigente garantiu o interesse na renovação do compromisso.

- Ele vai chegar próximo ao meio do ano e vai fazer uma nova avaliação. Dá parte do clube, nós temos todo o interesse por todos os benefícios que o Juninho nos trás.

Fonte: Sportv.com