Torcedores santistas escancaram torcida pelo Vasco na Libertadores

Domingo, 13/05/2012 - 16:02

A torcida do Santos arma uma verdadeira festa para celebrar seu terceiro título paulista consecutivo. Com o triunfo por 3 a 0 no duelo de ida contra o Guarani, a equipe está bem próxima de confirmar o troféu estadual no jogo de volta deste domingo, às 16h, no Morumbi. Por isso, os santistas compareceram em peso ao Estádio do Morumbi para acompanhar o confronto de volta, com "vascaínos" e até camisas do Tolima.

"Eu odeio o Corinthians. Odeio! Por isso vim com essa camisa do Tolima", afirmou o torcedor José Amauri, 20 anos, que vestia a camisa da equipe colombiana responsável por eliminar o time do Parque São Jorge na Pré-Libertadores do ano passado.

Aos gritos de "Vasco", José era acompanhado por outros amigos, que entoavam em coro o nome do time carioca, rival corintiano nas quartas de final da Libertadores de 2012. "Vai ser 3 a 0 para o Vasco, eles vão humilhar o Corinthians", disseram os torcedores.

O vencedor do duelo entre Corinthians e Vasco, contudo, encara quem se classificar do confronto entre Santos e Vélez Sársfield. Por isso, os santistas pediram que os corintianos se classifiquem. "Quero ver eles nos enfrentarem na semi. Seria legal. Vamos atropelar de novo", disse Egídio Martins. "Só nós gritamos 'é campeão no centenário'", continuou.

O Corinthians não conquistou nenhum título no ano de seu centenário, em 2010, enquanto o Santos - que celebra seu centésimo aniversário neste ano - já pode celebrar o Paulista neste domingo. Também por isso, a torcida seguia gritando a todo o tempo a canção: "não é mole não, no centenário eu vou gritar é campeão".

Fonte: Lancenet