Torcedores recepcionaram delegação e aplaudiram jogadores e Cristóvão

Quinta-feira, 10/05/2012 - 17:43

Classificado para as quartas de final da Copa Santander Libertadores, o elenco vascaíno desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira. Cerca de 30 vascaínos recepcionaram os jogadores e aplaudiram a delegação, sendo Nilton, Juninho e o técnico Cristovão Borges os mais ovacionados.

Porém, quando o treinador parou para conceder entrevista, três membros de uma torcida organizada, indiretamente, questionaram a escolha do time titular para a última partida, contra o Lanús (ARG), quando Nilton começou jogando na vaga de Felipe. De longe, eles perguntaram: "Próximo jogo será com emoção ou sem emoção?", "Agora vai escalar o time no 5-5-0?".

- Lutamos e trabalhamos para que não acontecesse isso. Libertadores é assim mesmo. Sempre com jogos muito disputados. O importante é que conseguimos a classificação - disse Cristovão.

O goleiro Fernando Prass pediu que a torcia compareça a São Januário em peso para a partida contra o Corinthians, adversário da próxima fase da competição continental.

- Torcida tem de ter consciência que vai ser um jogo complicado. A torcida tem de comparecer e jogar junto com o time. Sabemos que o Corinthians dificilmente toma gol. Então, a torcida tem de saber que até mesmo 1 a 0 é bom resultado.

Fonte: Lancenet