Carlos Alberto fala sobre gesto de solidariedade dos jogadores com Cristóvão

Quarta-feira, 09/05/2012 - 07:17

Os últimos resultados do Vasco na temporada fizeram com que a torcida perdesse a paciência com o técnico Cristóvão Borges. A maior manifestação contra o treinador ocorreu na última quarta-feira (02/05) durante o jogo do cruzmaltino contra o Lanús, que aconteceu no Estádio de São Januário.

Na oportunidade, os torcedores vaiaram o antigo auxiliar técnico e o chamaram de burro. A reação da torcida foi considerada injusta pelo grupo de jogadores, que após a partida ‘escoltou’ Cristóvão até o moderno vestiário. Um dos responsáveis por essa mobilização foi o meio-campo Carlos Alberto.

Apesar de ter ficado um longo tempo afastado do elenco, o camisa 84 mostrou solidariedade ao atual comandante do ‘Trem-Bala’ e fez questão de deixar claro que o elenco não quis afrontar a torcida:

- A gente entende. O torcedor sempre é mais passional na hora de agir. A gente que trabalha todo dia tem uma linha e não pode perder a razão. Está todo mundo junto. Aquela atitude não foi um afronto ao torcedor, pelo contrário, foi só para o pessoal ver que está todo mundo se empenhando, se ajudando. Quando vence um, vence todos. Então, quando um é cobrado mais que o outro a gente presta solidariedade – afirmou ao canal ‘Fox Sports’.

Carlos Alberto deverá ficar no banco de reservas no jogo desta quarta-feira (09/05) contra o Lanús. A partida acontecerá às 22 horas no Estádio ‘La Fortaleza’.

Fonte: Site Torcida do Vasco