Cristóvão muda de ideia e diz que vai alterar escalação contra o Lanús

Terça-feira, 08/05/2012 - 18:23

Depois de anunciar no Rio de Janeiro que manteria nesta quarta-feira, na Argentina, a equipe do Vasco que começou a partida contra o Lanús, em São Januário, na semana passada, o técnico Cristóvão Borges mudou de ideia. Por intermédio de sua assessoria de imprensa, o treinador mandou avisar nesta terça que vai alterar o time, mas não revelou qual ou quais mudanças fará.

Segundo Cristóvão, ele observou que em casa o Lanús atua de forma diferente e por isso não repetirá a escalação. No Rio, onde o Vasco venceu o time argentino por 2 a 1, o time cruz-maltino começou a partida com Romulo, Felipe, Diego Souza, Juninho, Eder Luis e Alecsandro do meio para frente. A provável alteração seria a entrada de Fellipe Bastos no lugar de Juninho.

O Gigante da Colina joga por um empate na Argentina para se classificar. Caso o time argentino vença por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, segue na competição. Vitória do Lanús por um gol, mas com o Vasco marcando dois ou mais gols (3 a 2, por exemplo) dá a vaga ao time carioca. Se a equipe da casa também vencer por 2 a 1 a decisão irá para os pênaltis. O duelo tem início às 22h (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com