Último jogo contra Urubu teve festival de dribles bonitos de vascaínos

Sábado, 21/04/2012 - 15:04

O último jogo terminou em confusão em campo, protagonizada pelos jogadores do Vasco insatisfeitos com a arbitragem. Mas o Clássico dos Milhões do dia 7 de abril também teve lances bonitos. Em meio à rispidez natural de dois rivais históricos houve tempo e espaço suficientes para dribles e lances de efeito. Neste domingo as duas equipes se reencontram - agora pela semifinal da Taça Rio - com a possibilidade de reviver alguns daqueles momentos e criar outras manobras capazes de levantar a arquibancada.

O torcedor que foi ao Engenhão na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vasco testemunhou uma espécie de manual ao vivo. Estavam lá o drible da vaca (de Eder Luis), a bola por baixo das pernas do adversário (feitas por Vagner Love e Fellipe Bastos), conhecida no Rio como caneta, o chapéu (de Alecsandro), ou o drible sem nome, mas igualmente bonito, como o de Ronaldinho. Houve até mesmo a lambreta. Esta do cruz-maltino Allan em cima do rubro-negro Junior Cesar.

Flamengo e Vasco disputam neste domingo, no Engenhão, uma vaga na decisão da Taça Rio. O vencedor do segundo turno do Campeonato Carioca disputa o título estadual com o Fluminense, campeão da Taça Guanabara. A Rede Globo transmite o clássico ao vivo a partir das 16h (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real com vídeos.



Fonte: GloboEsporte.com