Eder Luis diz que clássico contra Urubu é 'jogo diferente'

Sexta-feira, 20/04/2012 - 11:49

O atacante Éder Luis, do Vasco, apimentou a rivalidade com o Flamengo para o clássico deste domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio. Ciente de que o Rubro-Negro entra em campo sob pressão de ser campeão para amenizar a crise da eliminação precoce na Taça Libertadores, o jogador afirmou que não vai economizar energia para selar o adeus da equipe na competição.

- É um jogo diferente. Se fosse a gente, eles não iam deixar a gente seguir em frente. Se depender de mim, o Vasco vai seguir e o Flamengo vai ficar - disse.

O atacante Vagner Love, do Flamengo, já havia alfinetado o Cruzmaltino após ser informado de que os quatro jogadores do rival suspensos pela Justiça Desportiva estariam no clássico. Rodolfo, Felipe Bastos, Fagner e Eduardo Costa foram punidos por causa da confusão no jogo contra o Rubro-Negro pela 7ª rodada da Taça Rio, mas devem ser favorecidos por efeito-suspensivo do julgamento.

- É melhor assim. Se perder não tem desculpa nenhuma - disse o atacante rubro-negro.

Caso saia derrotado do clássico, o Flamengo só volta a atuar no dia 20 de maio, quando estreia no Campeonato Brasileiro. O Vasco está classificado para as oitavas de final da Libertadores, na qual vai enfrentar o Lanús-ARG.



Fonte: Sportv.com