Cristóvão despista sobre escalação para duelo contra o Urubu

Sexta-feira, 20/04/2012 - 16:37

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, não confirmou que mandará a campo, no domingo, contra o Flamengo, a formação altamente ofensiva, com apenas um volante (Rômulo) e três meias que saem mais para o jogo (Juninho, Felipe e Diego Souza) que treinou durante a semana. Juninho, inclusive, foi poupado do treino desta manhã. Cristóvão ainda quer estudar a melhor forma de armar a equipe para enfrentar o rival, mesmo que, por tê-lo enfrentado já duas vezes no Estadual e assistido a várias outras partidas na temporada, ninguém tem muito o que esconder.

— Vai depender de como os jogadoes estejam, de como vamos posicionar a equipe de acordo com o adversário. A princípio, é aquele (time), mas não necessariamente será a formação que vai começar o jogo — despistou.

Mesmo tendo se classificado para as oitavas de final da Libertadores, ao contrário do Flamengo, Cristóvão não vê o Vasco superior ao adversário. Ele vê equilíbrio no confronto, não só pela tradição e a rivalidade entre os dois clubes, mas pelas características das equipes:

— Nossa força é coletiva, a deles mais individual. No choque, uma neutraliza a outra. A briga do jogo é essa.

Fonte: Globo Online