Cristóvão confirma que Carlos Alberto será inscrito na Libertadores

Sexta-feira, 20/04/2012 - 13:49

Cristovão Borges já andou conversando com sua comissão técnica sobre as mudanças que fará na lista de jogadores para as oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Nesta fase, os clubes podem fazer três alterações. No Vasco, o comandante confirmou, na manhã desta sexta-feira, que Carlos Alberto ficará com uma das vagas.

Dos três nomes, o clube vai precisar tirar da lista apenas um dos que vinham atuando regularmente na fase de grupos. Isso porque Carlos Tenório está machucado e vai ficar fora dos gramados por mais alguns meses e Bernardo foi para o Santos.

Na zaga, segundo Cristovão Borges, apesar da contratação de Fabrício, não haverá alterações. Mesmo com a lesão de Dedé, que ficará fora de combate por cerca de duas semanas, a comissão técnica confia que vai poder utilizar o Mito pelo menos no jogo de volta. Por isso, ele será mantido na lista.

- Já pensei sobre isso. O Dedé vai continuar, contamos com ele recuperado para o segundo jogo. Tem a possibilidade das mudanças, mas contamos com o Dedé e ainda temos Renato (Silva), Rodolfo e Douglas. O Carlos Alberto vai entrar na lista da Libertadores - revelou Cristovão.

Quem também aparece como candidato a uma vaga é Dieyson, jovem lateral-esquerdo da base que se destacou em algumas partidas no Estadual. Atualmente, para o setor, o Vasco conta apenas com Thiago Feltri na lista.

- Existe a possibilidade - respondeu Cristovão, perguntado sobre a chance de Dieyson aparecer na nova lista.

Quanto à utilização de Pipico na competição sul-americana, Cristovão diz que ainda não pensou sobre essa possibilidade.

Fonte: Lancenet