Cristóvão trabalhou entrosamento da defesa no treino desta 6ª

Sexta-feira, 20/04/2012 - 10:38

Após testar uma formação ofensiva no treino de quinta-feira, o técnico Cristovão Borges focou o trabalho na manhã desta sexta em São Januário na parte defensiva. O comandante treinou a movimentação da provável linha de defensores que entrará em campo contra o Flamengo, no próximo domingo no Engenhão, em uma parte do campo da Colina Histórica, sem promever um treino coletivo.

Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri seguem em trabalho de entrosamento, após a contusão de Dedé. Em seguidas oportunidades, o treinador parou a atividade para mostrar o posicionamento ideal.

Na atividade, apenas Juninho não subiu ao campo da Colina Histórica. O Reizinho, como estava planejado pela comissão técnica juntamente com os médicos do clube, fez trabalho específico na academia do clube.

Já os jogadores de frente fizeram um treino tático em campo reduzido. A formação contou com Rômulo, Allan – entrando no lugar de Juninho – e Felipe no meio de campo. Na frente, Eder Luis e Diego Souza. Alecsandro integrou o time adversário que contou com Carlos Alberto na frente.

Fonte: Lancenet