Cristóvão ressalta importância da partida contra Libertad: 'É decisiva'

Segunda-feira, 19/03/2012 - 18:39

Na entrevista coletiva do técnico Cristóvão Borges, cedida após a derrota do Vasco da Gama por 3 a 1 para o Botafogo,nesta noite de domingo, no Engenhão, ficou fácil ver que o foco já está no Libertad (PAR).

"A derrota nos deixa chateados. Não estamos felizes, mas temos um grupo amadurecido que sabe distinguir as coisas. Não estamos aqui para perder, mas sabemos o significado da partida de quarta-feira. É decisiva, importante. Uma oportunidade de ficarmos bem colocados na Taça Libertadores. Já passamos por isso algumas vezes e sempre respondemos bem. Tenho certeza de que vamos dar a resposta novamente".

Cristóvão fez uma análise do clássico carioca, válido pela quarta rodada da Taça Rio.

"No clássico existe sempre um equilíbrio. Começamos o jogo com dificuldade, jogando muito pelo meio. Essa não era a ideia. Depois sofremos dois gols e isso é uma vantagem significativa. No segundo tempo, abrimos o jogo, conseguimos jogar, pressionamos, controlamos, chegamos perto do empate e veio o terceiro gol. Com o pênalti voltaríamos para o jogo, mas não fomos felizes na cobrança. Foi uma pena não termos conseguido o empate".

Mesmo derrotado, o `Trem Bala da Colina´ segue na liderança do Grupo B com sete pontos. Na próxima quarta-feira, os cruz-maltinos encaram o Libertad (PAR), às 22h (de Brasília), em São Januário, pela Libertadores da América.

Fonte: Superesportes