Fernando Prass: 'O Libertad vai tentar segurar nossa pressão inicial'

Segunda-feira, 19/03/2012 - 17:57

O ambiente era hostil, mas o Vasco venceu e teve o jogo controlado até perder Diego Souza, expulso, em partida realizada em Assunção. Mas nesta quarta-feira, embora jogue no Caldeirão de São Januário, a equipe cruz-maltina prevê muito mais dificuldades no reencontro com o Libertad, pela Libertadores. Os jogadores esperam uma forte retranca do adversário, que lidera o Grupo 5.

Formado no Vasco, Felipe usou seu conhecimento de São Januário para lembrar a importância da compreensão da torcida, empurrando a equipe e entendendo que o Libertad não deixará os espaços vistos em Assunção.

- Com certeza vai ser um jogo mais difícil do que o último. Para o Libertad, o empate não é mau resultado, então enfrentaremos forte marcação. Vai ser um jogo de xadrez, de paciência, porque precisamos ir à frente sem deixar espaços para os contra-ataques - destacou.

Fernando Prass também espera um Libertad apostando na pressão piscológica e focado na marcação para surpreender o Vasco em São Januário.

- Como outras equipes que jogam em nossa casa, o Libertad vai tentar segurar nossa pressão inicial e virar o primeiro tempo com 0 a 0. Isso pode gerar impaciência nos fazer perder organização. Com certeza o adversário vai marcar a partir do meio de campo, fechar nossos corredores e apostar nos contra-ataques. Precisamos rodar a bola até que a marcação do Libertad desencaixe - observou o goleiro.

Fonte: GloboEsporte.com