Médicos definem nesta sexta quem será poupado contra o Botafogo

Sexta-feira, 16/03/2012 - 11:08

Vasco deve ter uma definição hoje de quais jogadores serão vetados para o clássico contra o Botafogo, no domingo, pelo Campeonato Carioca. Logo após a partida contra o Libertad (PAR), Albino Pinto, médico do clube, afirmou que Rodolfo, Renato Silva, Nilton e Alecsandro são os que mais preocupam para o confronto.

Os jogadores, que vão se reapresentar nesta sexta-feira, em São Januário, serão reavaliados pelo departamento médico, para medir o grau de suas lesões. Mesmo que aparentemente nenhum dos problemas seja algo grave, alguns atletas deverão ser poupados da partida, visando ao confronto pela Copa Santander Libertadores. Alecsandro, artilheiro da equipe na temporada, por exemplo, deixou gramado na partida contra os paraguaios reclamando de um incômodo na coxa esquerda. Ficouem campo no sacrifício nos minutos finais, no Paraguai.

Já o zagueiro Rodolfo, que entrou no segundo tempo da partida, reclamou bastante de dores nos dois pés. Segundo Albino Pinto, levou uma pancada no direito e, no esquerdo, a dor foi causada pela sequência de lances mais duros. Já o volante Nilton também apresentou uma forte dor no joelho esquerdo.

Fonte: Lancenet