Felipe lamenta empate e já pensa no jogo de domingo contra Botafogo

Quinta-feira, 15/03/2012 - 18:52

O meio-campo Felipe foi um dos primeiros jogadores do Vasco a aparecerem no saguão do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim na tarde desta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 com o Libertad, na noite desta quarta-feira, no estádio Nicolas Leoz, pela Libertadores da América.

O jogador que teve novamente uma chance entre os titulares afirmou que o elenco lamentou o resultado obtido já que dominava a partida até a expulsão injusta do meio-campo Diego Souza.

“Chegamos com o sentimento de derrota porque poderíamos ter conquistado os três pontos. Não teve como dosar o cansaço. Com um a menos é sempre complicado, mas sabíamos que a arbitragem poderia influenciar fora de casa. Fomos alertados antes da partida, mas não teve jeito. O jogo estava no nosso controle, mas infelizmente não foi possível ganhar. Acho que o juiz foi um pouco rígido. Se fosse ao contrário, ele não daria o cartão vermelho. A pressão é maior atuando fora de casa”, disse.

Apesar do cansaço da viagem, Felipe afirmou que é preciso esquecer o jogo da próxima quarta-feira novamente diante do Libertad e pensar no clássico com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pela Taça Rio.

“Vamos ter que trocar o chip e focar no Campeonato Estadual. Eles estão crescendo na competição. Vamos ver quem está descansado para poder estar em campo. O importante é que temos um bom elenco que pode substituir qualquer jogador e não influenciar na qualidade técnica”, finalizou.

O elenco do Vasco ganhou a quinta-feira de folga e se reapresenta nesta sexta-feira pela manhã, em São Januário.

Felipe ganhou nova oportunidade no time titular com a ausência de Juninho Pernambucano


Fonte: Superesportes