Rodrigo Caetano: 'Nunca conversamos com o Bernardo, nunca cogitamos'

Quinta-feira, 15/03/2012 - 14:50

Em litígio com o Vasco, Bernardo ainda tem seu futuro indefinido. Nesta semana, o blog Meio de Campo revelou uma conversa do apoiador com um segurança em um shopping na Barra da Tijuca, em que ele próprio disse que estava fechado com o Fluminense por empréstimo. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, que trabalhou com o meia nos tempos de Vasco, mostrou irritação com a notícia e negou com veemência a possibilidade de transferência para o Tricolor.

- Nunca conversamos com o Bernardo, nunca cogitamos esta possibilidade, e esta negociação não existe. A chance de ele vestir a camisa do Fluminense é zero. Comigo aqui, isso não acontece. Se ele vier, eu mudo meu nome - avisou.

Assim que a notícia foi divulgada, a assessoria de imprensa de Bernardo revelou a existência de um documento que impede a sua transferência para qualquer clube carioca. O apoiador retirou a ação judicial que movia contra o Vasco em que cobrava salários, luvas e Fundo de Garantia. No entanto, a reintegração é vista como uma possibilidade remota. Sua atitude gerou uma insatisfação no elenco.

O Vasco desembolsou, no fim do ano passado, cerca de R$ 3 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador e firmar contrato até 2015. A diretoria liberou Bernardo e seu empresário para procurarem outro clube, seja por empréstimo ou de maneira definitiva, o que ajudaria a compensar o valor investido.

Fonte: GloboEsporte.com