Rodrigo Caetano diz que Bernardo não tem vaga no elenco do Fluminense

Quinta-feira, 15/03/2012 - 11:42

A possibilidade de o apoiador Bernardo, do Vasco, ir para o Fluminense em um futuro próximo não existe, segundo o diretor executivo do clube das Laranjeiras, Rodrigo Caetano. Na última quarta-feira, surgiram rumores de que o jogador teria acertado a transferência, o que foi desmentido categoricamente pelo dirigente.

“O Bernardo, em primeiro lugar, está em litígio com o Vasco e nós, do Fluminense, não temos nada a ver com isso. Em segundo lugar, nosso grupo tem jogadores de qualidade na posição dele. E em quantidade. Não tem lugar para ele aqui. Logo, não faz sentido algum esta informação. Apesar de reconhecermos que o Bernardo é um jogador qualificado, a chance dele vir é zero absoluto”, disse Rodrigo Caetano.

Bernardo acionou o Vasco na justiça para cobrar salários, FGTS e luvas em atraso. O Vasco comprovou os pagamentos e as partes chegaram a um acordo. O jogador, no entanto, não deve ser reintegrado ao grupo porque sofre resistência do próprio elenco. Agora, tenta negociar a saída do cruzmaltino.

Alheio a tudo isso, o Fluminense se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 16h, nas Laranjeiras, visando o jogo de sábado, contra o Macaé, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Rio. O Tricolor está em terceiro lugar do grupo B, com apenas três pontos. O Vasco é o líder, com sete, seguido do Volta Redonda.

O técnico Abel Braga terá apenas um desfalque para a partida. O apoiador Thiago Neves sofreu um estiramento na panturrilha direita e só deve voltar ao time no clássico contra o Botafogo, no dia 1º de abril. Rafael Moura deve ser o substituto.

Fonte: UOL