Empresário diz que Bernardo esperava mais apoio do elenco do Vasco

Terça-feira, 13/03/2012 - 22:05

A repercussão negativa da ação que Bernardo entrou contra o Vasco no elenco foi fundamental para a separação entre clube e jogador. Ontem, o empresário Carlos Eduardo Baptista confirmou que o ex-xodó será emprestado até o fim do ano.

— Ele não fica no Vasco, será emprestado até o fim do ano, como foi definido em comum acordo com o clube — disse Dudu, que trabalha com o empresário Léo Rabello. O Vasco também exigiu que a opção de empréstimo não contasse outros dos grandes do Rio.

— Ele esperava maior apoio por parte do elenco, estava cobrando direitos dele. Para voltar, depois do que alguns jogadores falaram pela mídia, ia ser complicado — admitiu o empresário.

No fim do ano passado, parte dos direitos econômicos de Bernardo foi comprado pelo Vasco por R$ 3,5 milhões. O jogador chegou ao Vasco após bom início e queda de rendimento no Goiás, também emprestado pelo Cruzeiro. No clube carioca, foi artilheiro do time na última temporada e fez 19 gols em 62 jogos no total com a camisa do Vasco.

Fonte: Extra Online