Empresário de Bernardo: 'Não é ainda uma negociação, foi uma conversa'

Segunda-feira, 12/03/2012 - 17:53

O empresário Léo Rabello informou, na tarde desta segunda-feira, que manteve contato com a diretoria do Atlético-MG sobre a possibilidade de negociar o meia-atacante Bernardo, que não permanecerá Vasco, mesmo depois de retirar ação trabalhista contra o clube carioca.

De acordo com o representante do jogador, as primeiras conversas com a diretoria atleticana já ocorreram. “Conversamos sim, não é ainda uma negociação, foi uma conversa, sondagem, e o Atlético mostrou interesse no Bernardo”, disse Rabello ao UOL Esporte.

Bernardo entrou em litígio com o Vasco alegando atraso de alguns meses do pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Porém, a ação judicial foi retirada nos últimos dias. “Ele retirou a ação trabalhista contra o Vasco e a intenção é que ele seja emprestado para um time fora do Rio de Janeiro”, explicou o empresário.

O acordo que o jovem meia possui com o Vasco é que ele será emprestado a algum clube do Brasil ou do exterior, que não seja do Rio de Janeiro. Rabello afirma que as conversas com o Atlético estão acontecendo e poderá ter um desfecho. “Vamos aguardar, o que posso falar agora é somente isso”, afirmou.

Bernardo chegou ao Vasco na temporada passada, emprestado pelo Cruzeiro. Depois de boas atuações e se tornar um reserva atuante, decidindo partidas, o clube carioca optou em exercer o direito de adquirir 50% dos direitos do atleta.

No sábado, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, negou que Bernardo tenha sido oferecido ao Atlético e afirmou que o time mineiro está em negociação avançada com um possível reforço para a temporada, porém, não deu pistas da posição e do nome deste atleta.

Fonte: UOL