Repórter-mirim Maria Victória participou do lançamento da nova camisa 3

Sexta-feira, 03/02/2012 - 04:34

Apesar das inúmeras entrevistas com jogadores de futebol e de toda segurança em seus vídeos no “Em Pauta com a Belinha”, do site Bela da Bola, a modelo e repórter mirim Maria Victória sentiu um “friozinho na barriga”, nesta quinta-feira, em São Januário. Isso porque a vascaína foi convidada pelo clube para desfilar no lançamento do novo uniforme do Vasco e da Penalty.

A vascaína que arrancou muitos aplausos dos presentes, assim como os apresentadores do evento, Matheus Costa e Luisa Gonzales, também crianças, falou da sua alegria em contribuir com o Vasco.

“Vivi um dos melhores dias da minha vida! Amei desfilar e colaborar neste evento tão grande do meu clube. E amei ganhar a camisa. Senti um frio na barriga + deu tudo certo. Foi lindo”, disse belinha em seu twitter oficial @mvbelinha.

Confira a entrevista com a repórter mirim:

O que você achou do evento de lançamento da camisa? O Vasco foi criativo?

"Adorei o lançamento da camisa do Vasco e da Penalty. A camisa simboliza o Vasco campeão de Terra e Mar. O clube iniciou suas conquistas no remo em 1945 e tem uma história muito bonita tanto no remo como no futebol. O Vasco e a Penalty fizeram um lançamento muito criativo com a entrada do cavaleiro e com a apresentação dos atores mirins".

Muita gente criticou a nova camisa. E você? Gostou?

"Eu amei. Qualquer coisa que seja lançada nunca irá agradar todo mundo. Eu gostei muito e espero que venda bastante para ajudar o nosso clube".

Todas as roupas que você usou no desfile eram da Penalty?

"Menos a calça jeans. A calça é da Banana Bacana, loja que me patrocina. Aproveito para pedir para todos os pais vestirem seus filhos com as roupas da Banana Bacana, que são lindas e sempre estão na moda".

E como foi participar desse evento do clube?

"Foi maravilhoso. Amei o convite feito pelo clube e estarei sempre a disposição para ajudar o meu Vascão. A Penalty é uma empresa muito profissional. Organizou um evento muito lindo junto com o marketing do Vasco. Todos os profissionais do clube que participaram e todos os profissionais da Penalty estão de parabéns. O evento foi lindo".

Já conhecia os atores mirins? Como foi seu encontro com eles?

"Não conhecia. Nosso encontro foi muito legal. Conversei muito com o Matheus sobre futebol e ele é muito simpático. A Luisa é linda e tem um caráter muito bom. Adorei participar do evento ao lado dessas duas feras".



Fonte: Supervasco