Bernardo fala sobre visita de fã mirim nesta 6ª-feira em Atibaia

Sexta-feira, 13/01/2012 - 22:52

Com três filhos e mais outro a caminho, Bernardo sabe muito bem o que sigfinica a alegria e o sofrimento de uma criança. Também por isso se emocionou ao encontrar o vascaíno Jibran, de 5 anos, que esteve no treino desta sexta-feira, em Atibaia (SP), especialmente por causa o ídolo. O encontro foi o pagamento de uma promessa feita pelo pai quando o menino ficou internado no hospital para se tratar de um problema pulmonar.

- Os médicos precisavam colocar um catéter no pulmão do meu filho, mas ele não deixava de jeito algum. Então prometi ao Jibran que se ele deixasse, conheceria o Bernardo pessoalmente e tiraria uma foto com ele - disse Fauze Hsieh, pai do garoto.

Jibran nasceu e mora em São Paulo, mas apesar da pressão dos amigos, jamais se rendeu a um clube paulista. Ao lado dos irmãos Maria Eduarda e Ramon para assistir ao treino, ele mostrou conhecimento dos jogadores do Vasco e, principalmente, falou sobre os momentos marcantes do ídolo Bernardo.

- Gostei dos gols dele contra o Palmeiras, de falta, e contra o Fluminense. Ele deu uma cabeçada, o goleiro defendeu e o Bernardo chutou para o gol - recordou Jibran.

O desejo do menino foi mais do que atendido. Além da foto prometida, Bernardo deu autógrafo, pegou no colo e bateu bola com Jibran no campo. O atacante Alecsandro até serviu de goleiro para levar um drible e sofrer o gol do menino.

- Sou pai e sei que a saúde de um filho está sempre em primeiro lugar. Receber um carinho como esse dá ainda mais força para fazer a alegria do Jibran e de toda a torcida do Vasco em 2012 - disse Bernardo.

Fonte: GloboEsporte.com