Mirim: Vasco goleia Futevale por 12 a 0 na Copa Cidade Verde

Terça-feira, 17/01/2012 - 13:43

O Trem-Bala do mirim fez mais uma vítima na Copa Cidade Verde. Na tarde da última segunda-feira (16/01), os vascaínos do mirim golearam a Associação Futevale por 12 a 0, no Estádio Mundo Novo, na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Os gols da vitória foram marcados por Paulo Vitor (2), Robinho (3), João Bernardo, Breno, Linnick, Ronaldo, Matheus Alberto, Coutinho e Ruan.

O Gigante da Colina que venceu seus dois jogos disputados, lidera o grupo com seis pontos. O próximo desafio do Vasco será nesta terça-feira (17), à 16h50, contra o Atlético Primavera.

O jogo

O Vasco iniciou a partida de maneira agressiva, pressionando a saída de bola do adversário. O domínio total da partida originou quatro gols nos 15 primeiros minutos da partida. Aos dois minutos, Paulo Vitor balançou as redes, seguido por Robinho aos oito. Já em dois pênaltis, João Bernardo aos 12 e Robinho aos 14 minutos, ampliaram o marcador: Vasco 4x0.

Ainda no primeiro tempo, Breno fez o quinto em rebote do goleiro, após chute de Paulo Vitor. Aos 27 minutos, em jogada de linha de fundo do lateral direito Lucas Bessa, o atacante Robinho assinalou mais um. Linnick em forte finalização, fechou a contagem da etapa inicial: Vasco 7x0 Associação Futevale.

A chuva de gols continuou no segundo tempo. Nos primeiros minutos, Paulo Vitor foi lançado pela direita e bateu com força: Vasco 8x0. O placar aumentou com Ronaldo aos 16, Matheus Alberto aos 19. E em jogada de velocidade pela esquerda, Coutinho bateu cruzado, aos 24 minutos: Vasco 10x0.

No final da partida, mais dois gols. O zagueiro Ruan tirou do goleiro, dando os números finais da partida: Vasco 12x0.

O técnico Oliveira escalou sua equipe diante da Associação Futevale com a seguinte escalação: Alexander (Lucas Passos), Lucas Bessa, Patrick, Ruan e Rodrigo Coutinho; João Bernardo, Ronaldo, Paulo Vitor (Matheus Alberto) e Linnick (Ricardo), Robinho (Pedro) e Breno (Gabriel Norões).

Comissão técnica:
Coordenador: Adriano Barreto
Treinador: Sérgio Oliveira
Preparador Físico: Thiago Borges
Preparador de goleiros: Rodrigo Pinheiro
Médico: Leonardo Tadeu
Massagista: Ademir Ferreira
Roupeiro: Paulo Jacó

Fonte: Site oficial do Vasco