Mirim: Vasco estreia na Copa Cidade Verde goleando o Sandense: 10 a 0

Segunda-feira, 16/01/2012 - 11:02

O Vasco mostrou força total na busca pelo título da Copa Cidade Verde da categoria mirim. No último domingo (14/01), os vascaínos golearam a equipe do Sandense por 10 a 0, na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Os gols foram marcados por Paulo Vitor (2), Robinho (4), Breno (2), Linnick e Pedro.

O próximo desafio dos meninos de São Januário será nesta segunda-feira (16), às 17h10, contra a Associação Futevale, no Estádio Mundo Novo, em Três Coroas.

O jogo

O Gigante da Colina iniciou a partida com muita velocidade, principalmente pelas laterais. Os meninos de São Januário dominaram a partida e logo aos 10 minutos, abriram o placar, através do oportunismo do meia-atacante Robinho. Paulo Vitor finalizou na saída do goleiro, após passe de Lucas Bessa. O goleiro fez a defesa, mas deixou rebote para Robinho. O meia-atacante não desperdiçou: Vasco 1x0 Sandense.

O segundo gol veio logo em seguida. Linnick finalizou na entrada da área, mandando no ângulo, sem chances para o defensor: Vasco 2x0 Sandense.

De volta do intervalo, o ritmo cruz-maltino aumentou ainda mais. Robinho marcou mais dois gols, aos nove minutos e outro aos 15: Vasco 4x0 Sandense. O técnico Sérgio Oliveira realizou algumas substituições, deixando os guerreiros com fôlego novo. O comandante orientou a marcação na saída de bola adversária, o que originou quatro gols em quatro minutos seguidos. Breno marcou aos 20, Pedro aos 21, Paulo Vitor aos 22 e 23: Vasco 8x0 Sandense.

Aos 26 minutos, após cruzamento de Coutinho e falha da defesa adversária, a bola sobrou para Breno empurrar para as redes. E finalizando com maestria, Robinho cobrou uma falta frontal, colocando no ângulo do goleiro, aos 28 minutos: Vasco 10 x 0 Sandense.


Elenco do Mirim vascaíno na Copa Cidade Verde


Fonte: Site oficial do Vasco