Tamanho da letra:
|

Edmundo defende Alecsandro e pede 'dois ou três' reforços


Sexta-feira, 30/12/2011 - 15:15

Ao lembrar do trabalho com Ricardo Gomes no Fluminense, em 2005, Edmundo apontou o treinador e o auxiliar Cristóvão, que depois assumiu o time, como principais causas da recuperação vascaína após o vexame do começo de 2011.

- Gosto muito do PC Gusmão, do Carlos Alberto, mas houve um conflito, um choque de ego, até com o Felipe, e o Ricardo era o cara que poderia chegar para arrumar a casa. Ele conseguiria fazer esse revezamento do Felipe e do Juninho, ter a calma para montar o time - elogiou.

Sobre reforços para 2012, Edmundo analisou que o Vasco precisa de dois ou, no máximo, três novos jogadores para o time titular. E ainda defendeu a posição de Alecsandro, titular absoluto do ataque do Vasco, que não tem mais Elton, agora do Corinthians.

- Acho que o time precisaria de um cara como o Vargas (na Universidad de Chile, contratado pelo Napoli), até como opção ao Eder Luis, mas não precisa de quatro, cinco, 10 jogadores. São duas, três, no máximo, porque a terceira seria um centroavante, mas vamos rodar, rodar, rodar e não vamos achar quem dê conta do recado e seja acessível - disse Edmundo, que elencou Adriano, Fred, Luis Fabiano, Leandro Damião e Borges apenas como superiores a Alecsandro. - São esses e o resto. O resto nós temos - afirmou o vascaíno Edmundo.

Fonte: Extra Online