Tamanho da letra:
|

Edmundo diz que faltou elenco para o Vasco conquistar o Brasileiro


Sexta-feira, 30/12/2011 - 14:04

Em entrevista ao canal de TV do Vasco na internet, Edmundo não arranjou desculpas, não colocou a culpa na arbitragem e nem criticou os jogadores vascaínos, mas opinou que o time não conquistou nem o Brasileiro nem a Sul-Americana depois de ir longe nas duas competições por falta de mais opções no plantel.

- Para mim, faltou elenco para o Vasco. Principalmente na substituição do Eder Luis. O time já tinha uma estratégia de jogo que passava pela velocidade dele, quando roubava uma bola no meio de campo e usava a velocidade do Eder. O Leandro já não tem mais essa característica e o Bernardo é mais individualista, mais de condução de bola, embora faça bem mais gols que o Eder, que já tinha na cabeça aquela função de ir no fundo e preparar as jogadas - explicou Edmundo, que citou até mesmo Jonathan, reserva recém chegado da base como opção que poderia ser aproveitada para substituir Eder Luis.

Os empates contra Corinthians e São Paulo foram decisivos para a perda do título, considerou Edmundo, que sentiu a perda do quinto troféu brasileiro.

- Fiquei frustrado, porque serviria até para dar lição de moral nos times que ganham a Copa do Brasil e largam o Brasileiro. Ou o Santos, que venceu a Libertadores e fez o mesmo.

Fonte: Extra online