Tamanho da letra:
|

Edmundo promete chegar 'fininho' ao jogo de despedida pelo Vasco


Quarta-feira, 14/12/2011 - 20:43

Edmundo afirmou que está tentando conciliar com o Vasco uma data para seu jogo de despedida e que deve acontecer antes da Copa Libertadores. O atual comentarista da Band afirmou que prefere apenas uma festa, mas existe a possibilidade de ele entrar em campo no Campeonato Carioca.

“Sempre levei minha profissão a sério e não queria atrapalhar. Queria que fosse uma festa. Mas se não tiver data, pode ser que aconteça em jogo oficial. Nesse caso, espero que seja um jogo bem tranquilo, porque um moleque de 19 anos não vai me deixar pegar na bola. Vai estar voando, e eu, mal caminhando. Quero me divertir e, quem sabe, fazer um gol”, comentou

“Estamos ensaiando esse jogo. O calendário não ajuda, porque não sobra espaço para uma partida festiva. Mas a ideia é que antes da Libertadores a gente encontre uma data para fazer a despedida, mesmo que tardia, depois de três anos”, prosseguiu.

Na despedida, o ex-jogador encontrará atletas da sua época, como Juninho Pernambucano e Felipe. Juntos, conquistaram o título da Libertadores em 1998. (Nota da NETVASCO: Edmundo conquistou o Campeonato Brasileiro de 1997 pelo Vasco, mas foi para a Fiorentina-ITA em 1998 e não disputou a Libertadores.) Para não fazer feio, Edmundo prometeu ficar em forma.

“Vou chegar fininho. Estou só quatro ou cinco quilos acima do peso. Não treinar todos os dias atrapalha. Mas eu nunca tive tendência a engordar e, por isso, consigo me manter. Logo que a data for marcada, vou me dedicar somente a isso durante 15 dias, porque a expectativa do torcedor é grande e não quero fazer feio”, informou.

Fonte: Band