Tamanho da letra:
|

Bahia espera resolver situação de Jéferson até 3ª-feira


Sexta-feira, 30/12/2011 - 15:11

O próximo reforço do Bahia para 2012 virá do Rio de Janeiro. Jéferson, meia de 27 anos do Vasco, já chegou a um acordo com o Tricolor e depende apenas de detalhes para assinar o contrato. O acerto deve ser anunciado no início da próxima semana.

De acordo com o empresário do jogador, Márcio Bittencourt, a única pendência é a rescisão do contrato do jogador com o Vasco. O atleta tem vínculo até o final de 2012 com o clube carioca.

- Mas o Vasco não criou dificuldades e depende apenas de detalhes. O problema é esse fim de ano e as pessoas viajando – comentou Bittencourt.

Jéferson, que também interessava ao Náutico, deve assinar um contrato mais longo com o Bahia. O período ainda não foi definido, mas não deve ser empecilho.

- Acho que resolvemos isso até a próxima terça-feira – afirmou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

Revelado pelo Brasiliense, Jéferson já passou pelo Atlético-GO, Santo André e Guarani. Em 2009 o meia foi contratado pelo Vasco. No ano passado foi emprestado ao Avaí e, em julho deste ano, foi jogar no Sporting Kansas City, dos Estados Unidos. Na liga americana foram 11 jogos, sendo oito como titular.

Fonte: GloboEsporte.com