Tamanho da letra:
|

Dedé analisa atuação contra o Bahia e convoca a torcida vascaína


Terça-feira, 25/10/2011 - 03:18

O zagueiro Dedé vem sendo um dos grandes destaques do Vasco na atual temporada. No último domingo (23/10), em Salvador, o camisa 26 teve outra grande atuação e ajudou o Gigante da Colina a derrotar o Bahia pelo placar de 2 a 0.

Na noite desta segunda-feira (24/10), o 'Mito' concedeu entrevista para o programa semanal 'Só dá Vasco' e pediu o apoio da torcida nos dois próximos jogos.

Confira na íntegra a transcrição da entrevista:

O que você pode falar da torcida vascaína, que lotou marcou presença em mais um jogo fora de casa?

"Quando a gente chega no estádio e sente esse calor, fica ainda mais focado. Uma torcida que lotou o aeroporto em Salvador no motivou ainda mais do que já estávamos, pois gritou o nome de cada jogador. Eu acho que tem que ser assim mesmo, pois estão fechados com a gente e acreditando que o time pode chegar. Agora é dar um passo de cada vez e ter humildade, pois dessa forma vamos ganhar."

Como você analisa a atuação do Vasco contra o Bahia?

"Nosso time foi bastante inteligente em questão de formação, pois jogamos contra o Bahia do treinador Joel Santana. Neutralizamos as jogadas de linha de fundo, de onde saem a maioria dos gols deles, e isso atrapalhou eles um pouco, pois passaram a tentar fazer jogadas que não são acostumados. Todo mundo achou que o nosso time, por ter um só atacante, ia entrar um pouco recuado, mas ocorreu o contrário. Tivemos uma saída muito boa com o Eder Luis, o Diego conseguiu segurar bem a bola e ajudou o nosso time a jogar de forma inteligente. O Felipe pôde se movimentar bem, correu o campo todo, foi bonito o gol dele e nos ajudou muito na partida."

Convoque a torcida para os próximos jogos do Vasco.

"Galera vascaína, vamos incentivar contra o Aurora e contra o São Paulo, pois precisamos ficar na Sul-Americana. Vai ser um jogo díficil contra o Aurora e queremos que vocês joguem com a gente."

Fonte: Supervasco