Tamanho da letra:
|

Allan: 'O Vasco não é só o Rodrigo Caetano. O Vasco é muito grande'


Segunda-feira, 26/12/2011 - 11:17

Aos 20 anos, o polivalente Allan foi o responsável por uma declaração bastante contundente a respeito do ex-diretor de futebol do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano. Com a mesma classe de um volante que retoma a bola do adversário ou a maestria que um lateral-direito cruza na cabeça de um companheiro de equipe, o jogador colocou um ponto final na saída do dirigente do Gigante da Colina.

Descansando após uma temporada de muitas emoções junto ao Vasco da Gama, Allan não consegue se desgrudar do futebol nem mesmo nas férias. "Fominha" de bola como os amigos Diego Souza e Fellipe Bastos, vem participando das partidas beneficentes encabeçadas pelos atletas cruzmaltinos neste fim de ano.

Perguntando sobre a importância de Rodrigo Caetano para o plantel e como o grupo irá se comportar a partir de agora, o atleta foi sucinto. Para ele a instituição é maior do que qualquer nome de algum profissional que já trabalhou ou venha atuar no clube.

"Ele vai deixar bastante saudade, pois era querido por todos no grupo, mas o Vasco não é só o Rodrigo Caetano. O Vasco é muito grande. Quem continuou irá seguir na luta, no intuito de disputar títulos", garante o jogador, que terminou com moral a temporada, passando a ser um elemento fundamental com jogadas pela direita junto a Fagner.

Fonte: Site Justiça Desportiva