Tamanho da letra:
|

Presidente do Fluminense admite estar negociando com Rodrigo Caetano


Sexta-feira, 23/12/2011 - 18:09

O presidente Peter Siemsen confirmou pela primeira vez nesta sexta-feira que o Fluminense negocia com Rodrigo Caetano para a temporada que vem. Ao LANCENET!, o dirigente afirmou que o ex-diretor executivo do Vasco está próximo de um acerto.

- Estamos negociando sim, com o Rodrigo, sempre foi um nome que nos agradou e agora estamos no aguardo de uma resposta dele. Já conversamos sobre valores, tempo de contrato, agora nos resta saber se ele vai aceitar entrar neste projeto nosso que já está em andamento - revelou.

Caso a vinda de Caetano seja confirmada, o Fluminense vai reforçar a gestão do departamento de futebol, atualmente feita pelo gerente Marcelo Teixeira e o vice de futebol, Sandro Lima.

Peter Siemsen afirmou que sempre esteve nos planos do Tricolor a contratação de mais um dirigente remunerado para que a administração de Xerém. Essa função caberá a Marcelo Teixeira, especialmente por conta de uma peculiaridade do clube das Laranjeiras:

- Sempre esteve em nossa mente a vinda de mais nome para o departamento de futebol, se não for o Caetano, será outro. Nossos jogadores formados em Xerém possuem dificuldades para atingir o time principal por conta do alto nível do nosso elenco. Por isso, precisamos de alguém que possa gerenciar a carreira desses jogadores que chegam ao profissional sem espaço para atuar.

Fonte: Lancenet