Tamanho da letra:
|

Presidente do Flu diz que quem tem interesse em Caetano é a Unimed


Sexta-feira, 23/12/2011 - 13:29

A possível chegada de Rodrigo Caetano para assumir a função de gerente de futebol do Fluminense parece não ser uma decisão unânime da diretoria. Em entrevista concedida ao jornal Extra nesta sexta, o presidente do clube, Peter Siemsen, revelou que, caso o gaúcho realmente desembarque nas Laranjeiras, será decorrente única e exclusivamente da participação da Unimed, patrocinadora da equipe desde 1998, quando o Tricolor frequentava a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

"Não participei de reunião nenhuma. Quem está cuidando desse assunto é o Celso Barros. Quem tem interesse no Rodrigo Caetano é a Unimed. Não assinei nada, não fiz proposta nenhuma".

O mandatário acrescentou, ainda, que, apesar de estar consciente da competência de Caetano, pensa em manter Marcelo Teixeira, atual ocupante da função.

" Como torcedor, acho o Rodrigo um ótimo nome. Vou esperar ele se resolver com a Unimed. Não sei se vai para o Corinthians ou o que vai decidir... E tenho aqui o Marcelo (Texeira), que é relativamente novo na função. Gostaria de mantê-lo. Minha intenção é essa".

Apesar das declarações do presidente da agremiação de Álvaro Chaves, a tendência é pela confirmação do ex-gerente do Vasco, com Teixeira assumindo um cargo de elo entre o elenco profissional e as categorias de base, em Xerém.

Fonte: Futnet