Tamanho da letra:
|

Cristóvão revela tristeza de Ricardo Gomes com saída de Caetano


Quarta-feira, 21/12/2011 - 17:24

Durante a 13ª edição do Almoço dos Campeões e Destaques do ano, promovido pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro (SINTREFUTRJ), o técnico cruz-maltino Cristóvão Borges mostrou-se muito chateado com a perda do diretor executivo Rodrigo Caetano. Não só ele está triste, mas principalmente Ricardo Gomes, com quem abordou a saída de um dos profissionais mais valorizados dentro do mercado brasileiro em diversas conversas.

- Conversei com o Ricardo sobre a saída do Rodrigo e ele lamentou muito, assim como eu e todas as pessoas do Vasco. Sabemos que é um grande profissional, altamente competente e era muito entrosado conosco. Um grande parceiro de batalha. Esteve sempre conosco, nos deu muito suporte nos momentos mais difíceis. Foi uma pena a saída dele, nós sentimos demais. Números e resultados mostram a sua competência. Foi como se tivéssemos perdido um grande jogador, mas o Vasco tem de seguir. Temos muito trabalho para fazer o Vasco ainda mais forte do que em 2011 - alertou.

O adeus de Caetano, entretanto, não atrapalha o clube na luta por novas contratações. Pelo menos é o que garante o treinador, mencionando ainda a importância do ex-dirigente para o início do processo de sondagens.

- A saída dele não atrapalha a busca por reforços, ele estava encaminhando algumas coisas que foram retomadas pelo vice-presidente (de futebol, José Hamilton Mandarino), pelo Roberto (Dinamite, presidente).

Sobre Kleber e Rodolfo, os nomes mais falados do momento na Colina, Cristóvão não economizou elogios, mas lembra que não há nada oficial com os defensores.

- Kleber e Rodolfo são jogadores muitos bons, mas não posso garantir algo, nada está concretizado. São grandes jogadores e entrariam em qualquer equipe. Temos posições em que precisamos pontualmente de determinados jogadores, mas a torcida pode ficar tranquila porque a diretoria está trabalhando, vamos investir - encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com