Tamanho da letra:
|

Diego Souza quer time pronto o 'mais rápido possível' e jogando o Estadual


Segunda-feira, 26/12/2011 - 10:27

O Vasco não vai mudar sua base para 2012, mas só o fato de poder ter de dois a três reforços escalados no início da temporada já faz com quem Diego Souza queira apressar a estreia de todos os titulares para o início do Campeonato Carioca. O motivo é entrosar quem chega para que, na Libertadores, dia 8 de fevereiro, contra o Nacional-URU, o time esteja próximo do ideal.

- Acho que seria bom nos arrumarmos o mais rápido possível, colocar todo mundo para jogar logo no Carioca, para ir ganhando entrosamento. Assim, a equipe vai poder chegar mais acertada para disputar os primeiros jogos da Libertadores - disse.

Até a competição continental ter partida para o clube cruz-maltino serão quatro duelos: contra Americano, Duque de Caxias, Bangu e Friburguense. Este último marcará a reabertura do gramado de São Januário, que passa por longa reforma. Já cogitou-se o uso de um time misto, ainda em janeiro, para a melhor preparação física dos titulares para a temporada.

O zagueiro Rodolfo e o lateral-esquerdo Kleber não estão longe de um acerto, dependendo apenas de se desvincularem de Lokomotivo Moscou-RUS e Inter, seus respectivos clubes. Ambos os casos se arrastam há duas semanas e terão resposta até a virada do ano. No mais, o único a sair foi o atacante Elton.

Fonte: GloboEsporte.com