Tamanho da letra:
|

Diego Souza teria se envolvido em confusão na quadra da União da Ilha


Terça-feira, 20/12/2011 - 08:11

O meia Diego Souza, do Vasco, se envolveu em uma confusão durante a inauguração da nova quadra da União da Ilha, no domingo, e acabou sendo expulso por funcionários. A informação é do colunista Leo Dias, do “Jornal O Dia”.

De acordo com a coluna, o jogador teria chegado ao local alterado por doses a mais de álcool e importunado pessoas, esbarrando e derrubando bebidas. Inicialmente convidado a se retirar, Diego Souza teria resistido, sendo necessária a intervenção de seguranças, que o retiraram do evento.

Ainda segundo informações do jornal, a coluna buscou entrar em contato com a assessoria do meia cruz-maltino, porém sem sucesso em relação à localização de Diego Souza.

Fonte: GloboEsporte.com


Diego Souza causa confusão durante inauguração da quadra da União da Ilha

A inauguração da nova quadra da União da Ilha, anteontem, tinha tudo para ser uma linda festa. Bruna Bruno estava exuberante em um vestido azul e o local estava lotado de gente da comunidade. Mas Diego Souza, jogador do Vasco, resolveu fazer um show particular que quase estragou toda a festa. Ele já chegou no local com doses a mais de álcool no sangue e começou a importunar as pessoas. Ele esbarrava, dava encontrões e derrubava bebida. Um pequeno tumulto foi formado e o jogador foi convidado a se retirar. Diego resistiu, dizendo que não ia deixar a quadra porque foi criado na Ilha do Governador. Mas não teve jeito. Os seguranças do local tiveram que retirar o rapaz, visivelmente alterado, da quadra. A coluna ligou para a assessora do jogador, mas ela não conseguiu localizar o craque.

Fonte: Blog Leo Dias - O Dia Online