Tamanho da letra:
|

Diego Souza organiza pelada beneficente neste domingo na Ilha


Sexta-feira, 16/12/2011 - 19:41

Enquanto o futuro do futebol do Vasco segue indefinido, os jogadores do clube seguem curtindo dezembro em ritmo de férias. Nesta época, diversos jogos beneficentes são organizados pelos atletas e o meia Diego Souza irá reunir alguns amigos, na Portuguesa Carioca, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, para mais um encontro descontraído entre os profissionais.

O evento, marcado para o domingo de manhã, terá a presença dos vascaínos Felipe, Dedé, Allan e Fellipe Bastos, além de jogadores de outros clubes, como o lateral Junior Cesar, do Flamengo, o zagueiro Antônio Carlos, do Botafogo, o volante Toró, o lateral Leandro e o atacante André, todos do Atlético-MG. No entanto, a presença mais aguardada é a do atacante Vagner Love, do CSKA Moscou-RUS, que está de férias no Rio de Janeiro e negocia seu retorno ao futebol brasileiro.

"Todo ano tento fazer um evento legal para ajudar algumas instituições de caridade do Rio. Minha expectativa é que torcedores de vários clubes possam comparecer para prestigiar o evento. Principalmente os vascaínos. Convidei alguns amigos para essa festa e espero que todos possam participar", disse o apoiador.

Para assistir este encontro de craques, basta comparecer ao Estádio Luso-Brasileiro com 1kg de alimento não-perecível, que será doado a instituições de caridade. Diego Souza aproveitou para, mesmo de férias, fazer um balanço da temporada vascaína. Ele espera descansar muito nestas férias para se reapresentar ao Vasco, no dia 4, com todo o gás.

"A temporada foi muito boa. O Vasco mostrou que tem um grupo forte e unido e que ainda poderá dar muitas alegrias aos torcedores. Não faltou luta e dedicação de todos. Acho que é importante falar da participação da nossa torcida este ano. Tivemos muito apoio para a conquista da Copa do Brasil e também contamos com o reconhecimento do nosso trabalho tanto na Sul-americana quanto no Brasileirão. Isso foi fundamental. Espero que 2012 seja também um ano de muitas alegrias. Estamos na expectativa de ter o nosso técnico Ricardo Gomes ao nosso lado novamente e tenho como objetivo voltar a ser convocado para a seleção", afirmou Diego Souza.

Fonte: UOL