Tamanho da letra:
|

Diego Souza, sobre o ano do Vasco: 'Sensação de dever cumprido'


Terça-feira, 06/12/2011 - 16:27

Contratado para ser uma das estrelas do Vasco em 2011, Diego Souza não frustrou os torcedores cruz-maltinos. Convocado para Seleção Brasileira e eleito o melhor meia pela direita do Campeonato Brasileiro, o jogador ajudou o clube na conquista da Copa do Brasil e nas boas campanhas na Série A e na Copa Sul-Americana.

Apesar de ter disputado o título do Brasileirão até o último jogo do torneio, o jogador garante que não existe frustração. Diego prefere exaltar o elenco vascaíno, que deixou o Engenhão no último domingo, após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, aplaudido pelos torcedores.

- Ficou um gostinho de ter chegado na última rodada e sonhar com título de campeão brasileiro. A gente sonhou bastante mas, sem dúvidas, quando eu olho para trás, vejo que dei o máximo e lutei. Em todas as competições que disputamos, nós chegamos pelo menos na semifinal, jogando a cada três dias. Valeu a pena e você sente uma sensação de dever cumprido.

Feliz por ter recebido o troféu de melhor meia pela direita, o jogador comparou sua temporada com 2009, ano que brilhou com o uniforme do Palmeiras.

- Fui muito bem recebido no Vasco e fiquei muito feliz por estar no Rio perto da minha família. Foi um ano em que apostei, apesar de 2010 não ter sido um ano bom, e queria voltar a ter boas atuações e disputar premiações. Meu grande objetivo era voltar à Seleção Brasileira. Feliz por ter recebido o troféu de melhor meia pela direita, o jogador comparou sua temporada com 2009, ano que brilhou com o uniforme do Palmeiras.

Fonte: Sportv.com