Tamanho da letra:
|

Mano Menezes não se surpreendeu com prêmios de Dedé


Terça-feira, 06/12/2011 - 15:43

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, afirmou que não ficou surpreso com a eleição do zagueiro Dedé para craque da galera e de Neymar para craque do Campeonato Brasileiro. Para o treinador o jovem do Santos vem se firmando como um dos melhores jogadores do país e, também como um dos melhores do mundo, Mano chegou a citar a eleição para melhor jogador da Fifa, do qual Neymar ficou entre os 50 melhores.

O técnico falou também que Dedé não é surpresa, já que o defensor o Vasco é considerado, praticamente, uma unanimidade na sua posição. Mano explicou ainda que nem mesmo a convocação para Seleção que costuma fazer com que alguns jogadores caiam de produção nos seus times, afetou o zagueiro vascaíno.

“O neymar foi quase uma unanimidade em relação ao que ele realizou e eu concordo com a maioria dos eleitores, acho quer foi justa. Ele vem se firmando como um dos maiores do Brasil e do mundo, tanto q fez parte de uma seleta lista dos 50 melhores do mundo. O dede não é uma surpresa, ele é quase uma unanimidade na posição. Foi convocado e manteve a regularidade não caiu.”

Dedé foi premiado na segunda-feira com dois troféus na premiação do Brasileirão. Foi eleito o melhor zagueiro pela direita e também o craque da galera. Neymar também saiu com duas premiações, a de melhor primeiro atacante e a de craque do campeonato.

Fonte: Superesportes