Tamanho da letra:
|

Dedé diz que Dinamite merecia estar presente na festa da CBF


Terça-feira, 06/12/2011 - 00:09

O técnico Roberto Dinamite não foi convidado para a festa oficial da CBF na noite desta segunda-feira. O próprio mandatário confirmou que o clube foi ignorado pela entidade que comanda o futebol brasileiro. E depois de receber dois prêmios na cerimônia, o zagueiro Dedé lamentou a ausência do dirigente.

"Fiquei sabendo que ele não foi convidado. É uma pena, o presidente Dinamite é uma pessoa muito boa e tem uma importância muito grande neste ano do Vasco", disse o defensor, eleito o melhor zagueiro pelo lado direito e também o Craque da Galera, votação popular que escolheu o melhor jogador do campeonato.

"Acho que ele merecia muito estar aqui com a gente. Se ele não está aqui por esses problemas internos, só temos que lamentar", completou o jogador vascaíno.

Dinamite reclamou muito de decisões da arbitragem durante jogos decisivos do campeonato, da mudança da festa da CBF para São Paulo e também do anúncio de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, como novo diretor de seleções da CBF.

No evento, a seleção do campeonato foi formada por Jefferson (Botafogo); Fagner (Vasco), Rever (Atlético-MG), Dedé (Vasco) e Cortês (Botafogo); Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians), Diego Souza (Vasco) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo); Neymar (Santos) e Fred (Fluminense).

Resposta
A assessoria de imprensa da CBF nega que não tenha convidado Roberto Dinamite, e diz que enviou o convite normalmente para o Vasco da Gama.

Fonte: ESPN.com.br