Tamanho da letra:
|

Prass fala sobre esquecimento da CBF em convidar Dinamite


Segunda-feira, 05/12/2011 - 21:45

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass, mostrou-se incomodado com a ausência do presidente do clube, Roberto Dinamite, na cerimônia de entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2011. O evento acontece na noite desta segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

O jogador insinuou que os convites para a festa foram feitos antes da rodada final do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Desta forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teria preterido o vascaíno em detrimento de corintianos - o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, chegou à festa cercado por cinco seguranças.

"Ele ficou meio chateado porque não foi convidado, falou isso para a gente. Não sei o que aconteceu", contou Fernando Prass. "Até as 19h de ontem (domingo), o campeonato não estava definido ainda. Não convidaram ele. Acho que a festa já estava marcada", insinuou.

Especula-se que o convite não tenha chegado a Roberto Dinamite depois que o dirigente reclamou das arbitragens do Campeonato Brasileiro. Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rômulo, Diego Souza, além dos treinadores Ricardo Gomes e Cristovão Borges foram indicados ao prêmio.

O Vasco dependia de uma combinação complicada de resultados para conquistar o título brasileiro neste domingo. Além de precisar vencer o Flamengo, torcia para que o Palmeiras derrotasse o Corinthians - os dois jogos terminaram empatados.

Fonte: Terra