Tamanho da letra:
|

Dinamite critica Bassols: 'Deixou de marcar um pênalti para a gente'


Domingo, 04/12/2011 - 19:41

Ao apito final no Engenhão, a torcida do Vasco comemorou o bom ano da equipe, mas alguns jogadores e dirigentes estavam com a cabeça quente. O presidente Roberto Dinamite criticou muito a arbitragem de Péricles Bassols. O juiz também apitou o confronto do primeiro turno, em que o Leonardo Moura derrubou Bernardo na área no fim do segundo tempo.

- Inacreditável, mas mais uma vez o mesmo árbitro deixou de marcar um pênalti para a gente - disse Roberto, referindo-se à jogada em que Willians puxou a camisa de Diego Souza, no primeiro tempo.

O presidente também criticou o juiz pelo aspecto disciplinar.

- O Flamengo fez o que quis. Fez cera o jogo todo, muita porrada, e são esses detalhes que fazem a diferença para ganhar um campeonato. Não basta ter só uma boa equipe. Como eu já falei, não quero acreditar em esquemas. Sei que errar é humano. Mas só erram contra o Vasco. Por que colocar esse mesmo árbitro no sorteio? O Vasco fez uma bela campanha, sai de cabeça erguida, mas não posso deixar de lamentar a forma como o jogo foi conduzido - concluiu.

Eduardo Costa também reclamou.

- Ele só deu cartão para a gente - gritou o volante, na saída de campo.

O meia Felipe, que já havia sido substituído, entrou no gramado ao apito final só para gritar com Bassols. Resultado: recebeu cartão vermelho. Na saída, Felipe não quis comentar o caso. Disse apenas uma frase:

- O Vasco está de parabéns.

Fonte: GloboEsporte.com