Tamanho da letra:
|

Emocionado no aeroporto, Dinamite diz: 'Da torcida do Vasco eu espero tudo'


Quinta-feira, 01/12/2011 - 20:06

Foram quase duas horas de espera desde que o avião pousou até o momento em que os jogadores apareceram no salão de desembarque. Mas o desânimo passou longe da torcida do Vasco na chegada da equipe desde Santiago, na noite desta quinta-feira. Um dia após da derrota para o Universidad do Chile e da eliminação da Copa Sul-Americana, cerca de 150 pessoas fizeram questão de manifestar seu apoio ao grupo que neste domingo enfrenta o Flamengo, ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Tão logo apareceram no saguão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, os jogadores do Vasco foram cercados pelos torcedores. Apesar de o trajeto até o ônibus ser curto, eles tiveram dificuldades para chegar até o veículo, tamanho era o assédio do público. Jogadores como Dedé, Juninho Pernambucano e Bernardo foram agarrados, puxados e beijados.

Apesar de não sofrer tanto com a histeria da torcida, Roberto Dinamite demorou a se juntar à delegação. O presidente mostrou-se visivelmente emocionado ao ver a manifestação do público e não escondeu o olhar de admiração. No entanto, garantiu não ter encarado a manifestação como uma surpresa.

- Da torcida do Vasco eu espero tudo - resumiu.







Fonte: GloboEsporte.com