Tamanho da letra:
|

Dinamite quer agradecer Piquet por carinho com o Vasco em Interlagos


Domingo, 27/11/2011 - 15:03

Por conta do início de tarde movimentado no dia do clássico contra o Fluminense, Roberto Dinamite não pôde assistir, pela televisão, a Nelson Piquet dando uma volta em seu Fórmula 1 no circuito de Interlagos exibindo uma bandeira do Vasco. No entanto, depois de almoçar com os jogadores na concentração, neste domingo, o presidente do Vasco mostrou-se emocionado com a homenagem.

- Ainda não vi as imagens, mas algumas pessoas me ligaram para falar sobre o que aconteceu. Fiquei muito feliz com essa manifestação de carinho. Quero falar com ele parar agradecer - disse Dinamite.

Roberto e Nelson Piquet têm uma amizade antiga. Em 1993, quando ainda se recuperava de um grave acidente sofrido quando competia na Fórmula Indy, o ex-piloto deu o pontapé inicial do jogo de despedida de Dinamite, contra o La Coruña, no Maracanã. Por conhecer muito bem o amigo, Roberto admitiu não ter se surpreendido quando Piquet disse que queria “criar uma confusão”.

- Mostrar uma bandeira do Vasco em São Paulo, terra do Corinthians, é coisa bem do Piquet mesmo - brincou o presidente cruz-maltino.

Fonte: GloboEsporte.com