Tamanho da letra:
|

Provocação faz Piquet desbancar apoio ao Corinthians do topo do Twitter


Domingo, 27/11/2011 - 13:50

Depois de emocionar e ser ovacionado pelos fãs de Fórmula 1 em Interlagos pouco antes da largada do Grande Prêmio do Brasil deste ano, ao dar duas voltas com a antiga Brabham BT49, o tricampeão mundial Nelson Piquet subiu ao topo dos trending topics do Twitter no início da tarde deste domingo.

Vascaíno fanático, o ex-piloto voltou a andar no bólido com o qual foi campeão mundial, em 1981, e "provocou" os corintianos empunhando uma bandeira do time de coração durante boa parte da apresentação que o homenageou, em pleno circuito paulista.

Por conta disso, a hashtag "Nelson Piquet" passou a ser a mais comentada do País, desbancando o termo #VaiCorinthians, criado pelos fãs corintianos para apoiar a equipe alvinegra - que vai a campo neste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis - e que liderava a lista até então.

Líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, o time de Parque São Jorge pode se tornar campeão já neste domingo, com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa vencer o compromisso contra o time catarinense e torcer por um empate ou derrota do Vasco, vice-líder com dois pontos a menos, no clássico contra o Fluminense, que será disputado no Estádio do Engenhão. Todas as partidas da 37ª rodada se iniciarão às 17h (de Brasília).

Fonte: Terra