Tamanho da letra:
|

Nelson Piquet levou bandeira do Vasco no cockpit do carro em Interlagos


Domingo, 27/11/2011 - 11:51

A histórica rivalidade entre os nomes Senna e Piquet voltou à tona neste domingo, em Interlagos. Mas não. Não houve declarações ácidas, disputas na pista e o Senna envolvido é outro. Até o motivo é diferente: futebol.

No dia em que o Campeonato Brasileiro pode ser decidido, Bruno Senna garantiu que seu Corinthians vai assegurar o título com uma rodada de antecedência. Já Nelson Piquet levou consigo uma bandeira do Vasco, principal concorrente do time paulista, no cockpit da Brabham, carro com o qual será homenageado em Interlagos.

Durante a manhã, Senna participou da foto oficial de fim de temporada da Renault. Após a solenidade, demonstrou confiança no pentacampeonato em Florianópolis, onde o Timão enfrenta o Figueirense.

- O Coringão vai ser campeão brasileiro hoje, pode ter certeza - afirmou.

Para que isso aconteça, a equipe treinada por Tite precisa vencer os catarinenses e torcer para que o Vasco não derrote o Fluminense no clássico carioca.

Nelson Piquet mostrou que não abandonou o lado polêmico que marcou sua carreira e algumas declarações. Aproveitou-se de uma homenagem da organização do GP do Brasil, em que voltou a guiar a Brabham de 1981, carro com o qual garantiu seu primeiro título mundial, para desagradar boa parte do público.

Enquanto dava voltas de aquecimento pela pista, mostrou a bandeira do time do coração. Aos 59 anos, Piquet também vai ser o responsável por dar dar a bandeirada ao vencedor da corrida.

Os pilotos darão a largada às 14h, enquanto a rodada do Campeonato Brasileiro terá início às 17h.


Com bandeira do Vasco no carro, Piquet volta a guiar o Brabham



Nelson Piquet com o staff da Brabham que conquistou o título da F-1 em 1981







Fonte: Lancenet