Tamanho da letra:
|

Às vésperas da 'decisão', Andrés Sanchez e Dinamite se encontram no Rio


Terça-feira, 29/11/2011 - 16:13

Às vésperas da decisão do Brasileirão, Andrés Sanchez e Roberto Dinamite se encontraram, nesta terça-feira, durante a Soccerex, no Rio de Janeiro. Os presidentes de Corinthians e Vasco se cumprimentaram, posaram para fotos juntos e conversaram rapidamente. Depois, nas entrevistas, trocaram elogios e demonstraram confiança no título para as suas equipes.

"Eu quero entrar para a história sendo campeao, o título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado, mas temos que primeiro fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo. Mas o Vasco tem condições de vencer. Eu quero ser campeão porque acho que essa é a forma de ter o trabalho reconhecido. O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e se Deus quiser vou ser campeão", afirmou o confiante vascaíno Dinamite.

Andrés Sanchez valorizou o trabalho das duas equipes e disse que "o melhor time será campeão". O presidente corintiano lembrou que os dois times terão sentimentos bastante distindoi no próximo domingo.

"Com certeza, um dos dois vai ser campeão, e um dos dois vai ser vice e vai chorar. Mas o Roberto é um grande amigo, temos que brigar dentro de campo, fora do campo um depende do outro, os probelmas sao os mesmos, só muda o tamanho", disse Andrés.

Na última rodada do Brasileirão, o Corinthians precisa apenas de um empate contra o Palmeiras para ficar com a taça. Já o Vasco tem que vencer o Flamengo, além de torcer para uma derrota corintiana diante do Palmeiras.




Fonte: ESPN.com.br (texto), GloboEsporte.com (foto)