Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'É bom lembrar que o Flamengo é muito mais vice que o Vasco'


Domingo, 04/12/2011 - 21:33

O empate em 1 a 1 no clássico Vasco x Flamengo definitivamente não terminou com o apito final de Pericles Bassols. Tanto em campo, quando jogadores do Vasco cercaram o árbitro após o fim da partida, quanto fora dele, o clima continuou quente. Rubro-negros que assistiram o jogo no mesmo camarote que o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, provocaram o dirigente com gritos de "vice de novo" e foram reprimidos. O que inicalmente era uma ação dos seguranças de Dinamite, acabou se transformando em um bate-boca, com direito a empurrões, que envolveram, inclusive, Roberto.

Após a confusão, ainda exaltado, o presidente, que normalmente é ponderado em suas declarações, deixou o lado torcedor falar mais alto: "Foi uma discussão forte em função do calor do jogo. Tipo de comportamento incompatível com o ambiente em que estávamos. Mas é bom lembrar que o Flamengo é muito mais vice que o Vasco", disparou.

A irritação maior de Roberto, porém, era mesmo contra o árbitro: "Além de não dar um pënalti claro a nosso favor, ele deixou o Flamengo fazer o que quisesse. Cera, vioência e muito mais. Não quero acreditar em esquemas, mas é impressionante como só erram contra o Vasco. Saímos de campo aplaudidos e de cabeça erguida, mas não posso deixar de lamentar o que aconteceu".

O empate em 1 a 1, independentemente do resultado do clássico entre Corinthians e Palmeiras, que terminou empatado em 0 a 0, daria o quinto campeonato brasileiro ao Timão,

Fonte: UOL