Tamanho da letra:
|

Confira o que aconteceu nas últimas 4 edições do Vasco Camp


Quarta-feira, 21/12/2011 - 11:26

A 5ª edição do Vasco Camp promete novas surpresas para os participantes, a cada edição recebemos visitas de grandes atletas passando um pouco de sua experiência para os participantes.

Em praticamente todas as edições tivemos a presença do maior ídolo da história do Vasco da Gama. O nosso presidente Roberto Dinamite faz questão de sempre incentivar os jovens a buscarem seus sonhos, sem nunca esquecerem dos estudos. Em nossa 1ª edição fez questão de dar as boas vindas em nossa cerimônia de abertura.

Na 2ª edição tivemos a presença do prata da casa Alan e do Atacante Rodrigo Pimpão, Alan comentou>aos participantes como foi seu início no futsal e toda caminhada que teve pelas categorias de base até chegar a equipe profissional. No final ainda duelaram com os participantes na mesa de ping pong.

Na 3ª edição tivemos as visitas do volante Nilton e do atacante Sorato. Nilton comentou aos participantes todo seu processo de recuperação e como batalhou para chegar até o profissional do Vasco da Gama. Sorato comentou a emoção do gol do título de 89, na final emocionante contra equipe do São Paulo, com toda educação lembrou da importância dos estudos na vida de um atleta após o fim da carreira.

Na 4ª edição tivemos alem da visita do nosso querido presidente e ídolo Roberto Dinamite a presença do Reizinho da Colina no Vasco Camp. O grande ídolo Juninho Pernambucano atendeu aos participantes respondendo todas as suas dúvidas e passando um pouco do que estava sendo esse seu retorno ao Vasco da Gama. Ainda gravou para o VASCO TV durante o Vasco Camp.

Fonte: Site do Vasco Camp